Acaba de chegar ao Brasil a sétima versão do principal tênis de corrida da Nike, o Vomero. Um tênis com amortecimento superior sem perder a resilência (sensação de “pé no asfalto”) e sem perder a velocidade.
O amortecimento, como na última versão, é garntido pelo sistema NIKE ZOON AIR no calcanhar e na parte da frente do tênis, além da entressola de Cushlon; a sola, na parte da frente e traseira, continua, respectivamente, feitas por DURALON e pela confiável BRS1000.
As primeiras impressões sobre o calçado mostram que este modelo apresenta três importantes alterações se comparado ao seu antecessor, a primeira é a incorporação da tecnologia ‘adaptive fit’, inaugurada pelo LunarGlide+3 , que se é de beleza questionável possui resultado é indiscutível, fazendo com o tênis vista o pé!
Esta tecnologia associada ao já existente ’mesh’ que recobre o calçado e ao também recém integrado FlyWare (já existente no pégasus+28, por exemplo), deixa o calçao extremamente justo, mas sem perder o conforto, propiciando ao atleta o máximo aproveitamento do tênis.
Além do ‘adaptive fit’ e do ‘flyware’ o modelo conta com o CRASH PAD que permite auxilia o corredor a controlar os movimentos, garantindo melhoria na passada durante a corrida (semelhante ao Guidance Sistem da Asics) e que é auxiliado por uma nova palmilha Fitsole.
O preço continua sendo os tradicionais e competitivos R$499,00; O que falta para o Nike Vomero+7 é uma maior variedade de cores, abaixo a versão masculina e feminina do produto que até agora só está disponível na NETSHOES e PROCORRER
Ah, sim. Claro que o lançamento fez o Vomero+6 dispencar para 349,00 o masculino e até 299,00 o feminino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário