sexta-feira, 1 de março de 2013

LANÇAMENTO #MIZUNO WAVECREATION 14

Um tênis que tinha pouco para evoluir, ao menos para atender o que se propõem. Este é o novo WaveCreation.

A linha Creation sempre foi a menina dos olhos da Mizuno no Brasil. Considerado o modelo de maior sucesso da marca do país (o prorruner é o mais comercializado mundialmente) é voltado para oferecer o máximo em amortecimento e estabilidade o tênis tem um comportamento que nem todos gostam: a rigidez.

Além disso, o modelo é históricamente pesado, característica que sempre foi considerada normal para tênis de amortecimento, contudo, todos têm trabalhado duro para fabricar tênis mais leves e com as mesmas condições de amortecimento.

Estes foram os dois pontos que a marca se propôs a melhorar. A nova construção do cabedal promete deixar - além de mais atraente - mais flexível. A eliminação de algumas sobreposições de malha e diminuição na quantidade de costuras permitiram, também, sensível diminuição no peso do calçado (outro histórito ponto fraco do tênis).

Contudo, a marca esqueceu de trabalhar o último dos pontos fracos do modelo: o preço. Os últimos dois modelos eram comercializados em torno de R$599,00, o atual modelo não sai por menos de 649,00 (8% de aumento).



Nenhum comentário:

Postar um comentário