quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Brilha No Escuro #NoosaTri7

A Asics tem se firmado – ao lado da Mizuno e da Nike – como as marcas prediletas para material esportivo destinado à corrida.

O NossaTri, que sempre foi marcado pela irreverência nas cores, é o tênis da marca desenvolvido para a prática do Triatlon.Leve a macio, conta com generosa ventilação – essencial para quem precisa correr imediatamente após nadar e pedalar. A forração especial do tênis é desenvolvida para que o triatleta não precise de meia para correr confortávelmente e não perca tempo na transição da bicicleta para a corrida, que recebe a versatilidade do cadarço de elástico. A palmilha é perfurada, o que ajuda a absorver a transpiração.

A atual versão é o NoosaTri 6:
image image
O seu antecessor (NossaTri 5) era ainda mais chamativo:
image image

Recem divulgadas – através de um vazamento de informações – o NossaTri 7, o tênis deverá manter a alta pradonagem e tecnologia de sobra dos modelos anteriores, também mantém o desenho arrojado e psicodélico:
image

A foto é da versão feminina, mas o que chama a atenção do modelo que será lançado no exterior no início de 2012 é quando as luzes se apagam:
image

Exatamente: o tênis BRILHA NO ESCURO. Extravagância pura (ou uma tendência de segurança para os corredores noturnos?)!

O modelo NossaTri é historicamente comercializado por R$399,00. O modelo 5, ainda pode ser encontrado em algumas pontas de estoque por R$299,00. É indicado para quem tem pisada levemente pronada ou neutra e até 85kg, sua baixa durabilidade o torna recomendável apenas para competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário