quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Motorola MOTOACTV #Novidade

A corrida pode ser um esporte barato ou extremamente caro. Tudo depende das necessidades ou desejos de cada corredor. Então as empresas especializadas se prontificam a lançar equipamentos para atender estes desejos e necessidades.

Tocadores de música, marcadores por GPS, pedômetros, etc.

A Motorola de olho neste mercado lança o MOTOACTV um mix de relógio, MP3Player e GPS. Tudo em um único equipamento.

Rivalizando com os equipamentos da Garmin, AdidasMiCoach e Nike+ a Motorola oferece tela touch, fones de ouvido sem fio (Bluetooth), sincronização com computadores e smartphones, treinador virtual, parceiro virtual, clip para guidão de bicicleta e resistência a suor, riscos e água. O design é outro ponto forte.

clip_image002image

A entrada para USB no próprio relógio também ajuda muito na hora de baixar as músicas; conta, também, com rádio FM. O Wi-Fi integrado facilita na hora de enviar os dados direto para o portal da MOTOACTV.com. Também conta com frequencímetro, mas as informações sobre a cinta acompanhar o produto são obscuras.

Atualmente é o equipamento definitivo; o preço? competitivos R$1 mil reais, no site da fastrunner. Mais do que um equipamento, uma tendência para demais marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário